sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Inauguração!

Olá pessoas que acabam de chegar!
Hoje eu resolvi que seria muito legal ter um blog.
Só fiquei com uma dúvida, sobre o que será o blog?
Eu escolhi falar de mim, um pouco da minha vida, minha vida escoteira.
É isso aí, eu sou escoteiro sim, e não, eu não vendo biscoitos.
Por isso pessoal, se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre como é ser escoteiro, mas de uma maneira mais prática do que conceitual, fiquem atentos aos posts, pois posso contar uma história ou outra de vez em quando.

Ah, eu sei que hoje é sexta-feira 13, mas "o escoteiro é alegre e sorri nas dificuldades".
Hahahahahahaha!

Um abraço e Sempre Alerta!
Victor Baldini

P.S.: Quem quiser ver o site do meu grupo escoteiro, aí vai o link:
http://www.55morvan.com.br

Um comentário: