sábado, 14 de novembro de 2009

A vida é uma caixinha de surpresas...

Saudações meus leitores! (cri cri...)
Estou de volta, depois de um cansativo dia de atividade.
Muitas desavenças persistiram hoje.
Bem, nem tudo na vida são flores, e o título explica muito o dia que eu tive hoje.
Dá para imaginar, você, calminho no meio de uma reunião, e aí BAM!
Alguém lança o estopim e duas pessoas começam uma discussão desmedida.
Não quero dar razão a ninguém pois todos cometemos erros.
Somos covardes se não nos indignamos com um comentário maldoso, somos bondosos por não guardar mágoa de palavras mal-intencionadas, somos humildes por ouvir sem retrucar, somos arrogantes por ignorar e achar que sempre estamos certos.
Nunca passamos uma única imagem para as pessoas, e esse é o meu grande problema.
Não que eu estivesse na discussão, mas me dói ver duas pessoas queridas minhas se tornarem inimigas.
Ainda mais, quando uma delas começa a pedir meu apoio total, e se não apoio, ela fica contra mim.
Bem, não sei o que fazer, sinceramente.
Vou esperar para ver como ficaremos, como os dias virão, e como isso irá se desenrolar.

Tentarei voltar com esse assuntos na semana que vem.

Obrigado e Abraços,
Sempre Alerta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário